Dúvidas Frequentes

É seguro comprar na Voltage?

Sim. Trabalhamos com o Pagseguro, uma das maiores plataformas de pagamento online do Brasil. Dessa forma, todos os dados financeiros são gerenciados pela empresa, que trabalha de acordo com as mais rígidas e reconhecidas normas de segurança digital, garantindo assim, a privacidade de informações de nossos clientes em todas as transações.

Quais são as formas de pagamento?

Todas as opções de pagamento são realizadas via Pagseguro, são as seguintes: cartão de crédito, boleto bancário e débito online. Confira maiores informações na aba “Formas de Pagamento”.


Quero comprar mais de um produto, terei de pagar mais de um frete?

Não. Para todos os produtos adicionados no mesmo pedido será cobrado apenas o valor de um único frete.

Posso reservar um produto?

Não trabalhamos com essa opção atualmente.

Os produtos Voltage são a pronta entrega?

Todos os produtos já estão disponíveis para envio assim que o pedido de compra é concluído.

Realizam entrega para todo o Brasil?
Sim. Por trabalharmos com os Correios, as entregas são realizadas em todo o território nacional.


Qual é o prazo de entrega e como faço para calcular o valor do frete?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP, região, e o tipo de frete escolhido pelo cliente, sendo que o período começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis. 
Para simular o valor do frete e o prazo de entrega, basta escolher o produto desejado em nossa loja, selecionar suas características – como cor e tamanho – e clicar em comprar. Na tela do carrinho de compras, digite o CEP de entrega e clique em calcular frete. 

Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?

Se o pedido já foi finalizado e o pagamento aprovado, não temos como alterar o endereço de entrega.

Como pagar via boleto bancário? Posso dividir o valor da compra nessa forma de pagamento?

Para optar por essa forma de pagamento é só escolher a opção ‘boleto bancário’ no momento da compra. Um boleto com o valor do seu pedido e frete será gerado e você deverá imprimi-lo para realizar o pagamento na boca do caixa, em lotéricas ou até pelo internet banking. Compras por boleto não podem ser parceladas, essa opção está disponível somente para pedidos realizados com cartão de crédito. Confira maiores informações em nossa seção de Formas de Pagamento.


Confirmei o pedido, mas não paguei. Tenho quanto tempo para realizar o pagamento?

Se o pagamento não for realizado em até 5 dias úteis, o sistema considerará como desistência e realizaremos o cancelamento do pedido.

Meu pagamento já foi confirmado?

Após aprovação do pagamento, o sistema do Pagseguro irá encaminhar um e-mail para você confirmando o recebimento do valor referente à sua compra.


Meu boleto venceu. Como faço para pagar meu pedido?

Nesse caso recomendamos que desconsidere o boleto do pedido anterior e realize a compra novamente.
Os correios tentaram realizar a entrega do pedido e não havia ninguém para receber o produto. O que devo fazer?

Neste caso, o correio realizará até três tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará à Voltage.
 

Posso retirar o produto em mãos?

Pode. Os produtos devem ser retirados na nossa unidade do ITAIM BIBI mediante a apresentação de cédula de identidade.

Rua João Cachoeira, 1086 – Vila Nova Conceição – São Paulo – SP.
Tel.: (11) 3045.2842.

 

Sobre a loja

Loja varejista de moda feminina com a proposta de preço fixo o ano todo: " De R$ 39,90 à R$ 99,99 / Exclusividades até "R$ 229,90". Oportunidade e produto num mix de fast fashion com moda para a vida real.

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